O portal de candidaturas para a compra de casas na centralidade do Zango 5 registou 17.763 inscrições até às 11 horas da manhã de hoje, anunciou o Ministério do Ordenamento do Território e Habitação.

As inscrições online foram abertas às zero horas em ponto, através do através do Portal de Venda Livre de Habitação na Centralidade do Zango 5, gerido pela Imogestin.

O Jornal do Imobiliário confirmou que o portal foi activado precisamente às zero horas de hoje, mas com anomalias, nomeadamente na tipologia dos imóveis.

Em comunicado, o gabinete de comunicação institucional e imprensa do MINOTH reconhece que no decurso das primeiras horas “registaram-se alguns problemas que ocasionaram a indisponibilidade do sistema por um período de 4 horas”.

Mas, “apesar dos constrangimentos, até às 11 horas foram submetidas com sucesso 17.763 candidaturas”, refere o comunicado.

O comunicado garante que, através do portal, serão enviadas mensagens de confirmação das candidaturas efectuadas.

O portal, reafirma o comunicado, continuará disponível 24/24 horas, durante 10 dias, até às 23h59m do dia 5 de Fevereiro próximo.

A equipa técnica responsável pela gestão da plataforma continua a envidar todos os esforços no sentido de garantir o normal funcionamento do portal, acrescenta o documento.

Para venda livre à população na urbanização 5 da centralidade do Zango estão disponíveis 2.390 habitações, das quais 320 vivendas T3 isoladas, 452 vivendas geminadas e 1.618 apartamentos.


Gostou deste artigo? Registe-se aqui para receber as novidades do IMOBILI1000.COM – TUDO SOBRE O IMOBILIÁRIO EM ANGOLA

You may also like

0 comentários

Comments are closed.

Escrow.com: Buy or Sell Online Without the Fear of Fraud