As primeiras casas da Urbanização Boa Vida, o maior projecto imobiliário privado de Angola, construído pelo Grupo Boa Vida (GBV), começam a ser entregues na próxima terça-feira, 17 de Julho.

Situado na parte Sul da cidade de Luanda, o empreendimento é constituído por cinco grandes condomínios fechados, numa área de 722 mil metros quadrados, com vivendas feitas dentro de um conceito inovador de funcionalidade, arquitectura e qualidade de acabamentos.

A beleza arquitectónica e aproveitamento espacial do T5 Kwanza da Urbanização Boa Vida

A beleza arquitectónica e o aproveitamento espacial do T5 Kwanza da Urbanização Boa Vida

Os cinco condomínios são dotados de todos os equipamentos técnicos, sociais e comerciais.

As obras da Urbanização Boa Vida tiveram início em 2014 e ano de conclusão é 2020, num investimento de 500 milhões de dólares.

O facto de ser anunciada agora a entrega das primeiras chaves das casas mostra que a crise financeira em Angola não impediu o Grupo Boa Vida, liderado pelo empresário angolano Tomasz Dowbor, de continuar a desenvolver as suas actividades no ramo imobiliário, e confirma a “nova abordagem” ao mercado nacional, anunciada em Abril último por este grupo empresarial angolano.

De acordo com o projecto, que se destaca bem aos olhos para quem circula por Luanda Sul, entre a Via Expresso e a Estrada do Lar do Patriota, a Urbanização Boa Vida é um empreendimento grandioso no imobiliário angolano.

A urbanização terá uma escola internacional, o maior ginásio de Angola, um campo de futebol, creche e jardim infantil, clínica hospitalar, hotel, um centro de escritórios e um grande Shopping com 112 lojas que prestarão serviços em boutiques, restaurantes, farmácias, perfumarias, ourivesarias e lavandarias.

As duas mil vivendas amplas e modernas dos cinco condomínios têm o nome de diversos rios de Angola.

Vão do T3 térreo (designado Keve), de 150 metros quadrados de área útil e 360 de área total no rés-do-chão e um pé direito de 4,5 metros, cozinha de 12 m² e quartos de dormir até aos 22 m², ao T3 (Zambeze), com 186 m² e 1º andar, ao T4 (Bengo), de 259 m² e três suítes, e, por fim, ao T5 (Kwanza), de 459 m², todos com variações nas plantas à escolha do comprador.

No dia 17 de Julho, a cerimónia de entrega das primeiras casas terá lugar no Stand de Vendas da Urbanização Boa Vida, pelas 9 horas. O acto será antecedido de um pequeno-almoço e consistirá na entrega das chaves e inauguração da rua e das casas que serão entregues.

Nos seus já 20 anos de actividade em Angola, o GBV destacou-se na construção dos condomínios Infinity Residence 1, Ville Vermont, Solida Plaza, Vereda das Flores, Hipicus e Real Park. Em lançamento, estão a Torre Boavida, a Residencial Jóias de Camama e a Urbanização Boa Vida Praia.

O GBV actua também nas áreas da educação, mineração e agricultura.

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

You may also like

0 comentários

Comments are closed.