A Tech Africa, do empresário dinamarquês Kenneth Hogefre, anunciou o lançamento da “Prestige Angola”, uma revista de periodicidade semestral que estará focada nos ramos imobiliário e automóvel e contará com distribuição impressa e digital.

Com sede em Singapura, a Tech Africa é uma empresa especializada em marketing online e procura explorar as oportunidades tecnológicas em África.


Em Angola, a empresa já é proprietária dos portais de classificados “AngoCasa” (imobiliário) e “AngoCarro” (automóvel), considerados a principal referência nos nestes sectores no país.

Segundo o comunicado que anuncia a nova publicação angolana, a “Prestige Angola” será uma revista sobre luxo e estilos de vida, sendo “composta essencialmente por artigos informativos sobre os ramos automóvel e imobiliário, mas também com uma forte componente de lazer”.

“Mais do que uma revista destinada a profissionais dos dois ramos em foco, será uma publicação com target abrangente. A revista será ainda dirigida à comunidade internacional de investidores, com o objectivo de promover Angola como destino de investimento imobiliário”, diz o comunicado publicado no site www.angocasa.com.

Ainda de acordo com o comunicado, a “Prestige Angola” será uma revista gratuita.

A edição impressa será distribuída em bancos, lojas de luxo, hotéis, aeroportos e locais estratégicos e estará acessível por assinatura.

No formato digital, a publicação estará disponível nos sites AngoCasa e AngoCarro, que congregam, segundo a Tech África, uma audiência mensal potencial superior a 650 mil pessoas.

A revista “Prestige” surgiu inicialmente no Dubai em 2012, como uma deslumbrante revista focada num estilo de vida “Primeira Classe” e em imobiliário de luxo. Desde então, ganhou edições noutros países, como a Nigéria.


Gostou deste artigo? Registe-se aqui para receber as novidades da IMOBILI1000 – TUDO SOBRE O IMOBILIÁRIO EM ANGOLA!

0 comentários

Comments are closed.

%d bloggers like this: